Edição 16 - Esportes

Escute esse programa clicando no player abaixo:


No programa de número 16 do Sesão das Seis o tema foi Esportes no Cinema! Escolhemos esse assunto por causa do evento que acontecia na cidade naquela sexta-feira - a Taça Universitária de São Carlos, TUSCA. Podemos aliar a esse programa também a feliz escolha do Rio de Janeiro como sede das olímpiadas de 2016, evento que aconteceu mês passado.

Neste sessão das seis tivemos vários esportes marcando presença, desde natação, hóquei, basquete, automobilismo, queimada (um esporte cultuadíssimo por pessoas ilustres, diga-se de passagem), boxe, surf e, obviamente, futebol.

Cogitamos até a colocar a capoeira no programa, em virtude da proximidade da estréia do filme Besouro, que conta a história de descendentes de escravos na Bahia que enfrentam fazendeiros e jagunços com a ajuda dos orixás lhe dando grandes poderes.
Lembrando que as sequência de lutas e as suas coreografia foram assinadas pelo mesmo cara que fez as coreografias de lutas de Matrix, o Tigre e o Dragão e Kill Bill. Vai uma palinha do filme aí que estréia logo mais em todo o Brasil.



Você pode também baixar este programa em Mp3 clicando aqui. Bom programa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário