Edição 49 - Aniversário de 1 ano!

Ouça aqui a edição especial:

É isso mesmo, caros ouvintes e leitores!
Nesse programa comemoramos 1 ano de aniversário, com 49 edições do Sessão das Seis! No dia 12 de junho de 2009 nós transmitimos a nossa primeira edição na Rádio UFSCar, que tinha o tema "Dia dos Namorados". Desde então, passamos por muitos outros temas, para tentar mostrar músicas de filmes, seriados, novelas, comerciais, videogames, etc.


Para comemorar, fizemos uma retrospectiva de alguns dos temas que já apresentamos, de forma que cada membro da equipe pudesse sugerir uma música que "faltou" no programa do tema citado. O resultado dessa dinâmica foi um programa bem eclético, com estilos e gêneros bem variados!



Pra completar, tivemos a participação especial de Ricardo Rodrigues, na Sessão Ouvinte, nosso bloco semanal em que o ouvinte pode escolher uma música de trilha pra gente tocar!

Aproveitamos para agradecer todos os ouvintes pela audiência e pelo feedback! E se quiserem sugerir temas, pedir música ou colaborar com a equipe do programa, é só entrar em contato conosco! Aguardamos todos na próxima sexta, às 18h, na Rádio UFSCar!

Confira aqui a playlist desta edição:
Entre parênteses temos o nome do filme/novela/seriado com o link para o tema citado na retrospectiva. Se curtir a música,  ouça também o programa completo do tema!
  1. Sessão Ouvinte: Aimee Man - Wise Up (Magnólia)
  2. Louis Garrel - Les yeux au ciel (Canções de Amor)
  3. Os Saltimbancos - Todos Juntos (Se nada mais der certo)
  4. Jeff Bridges - Somebody Else (Coração Louco)
  5. Gilberto Gil - Com que Roupa? (Celebridade)
  6. Samuel L.Jackson - Stack-O-Lee (Entre o céu e o inferno)
  7. Widespread Panic - Werewolves of London (Californication)


Para baixar o programa completo em mp3 e ouvir quando quiser, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário