Edição 45 - Comédias

Ouça o programa na integra aqui:



Nesta edição do Sessão das Seis o tema principal foi as comédias, tanto nos filmes quanto em programas de televisão. Pegamos uma boa variedade de obras engraçadas com o intuito de mostrar os grandes nomes da comédia tanto no Brasil quanto no Mundo.

Aqui no blog vou mostrar a vocês alguns vídeos destes filmes e programas que escolhemos para o programa, para ver se vocês dão umas boas gargalhadas também!
O primeiro é a abertura da série Monty Python's Flying Circus, realizada por um dos seus integrantes o Terry Guilian. Diretor que depois viria a fazer filmes como O Imaginário do Dr. Parnassus, Os Irmãos Grim, 12 Macacos, etc.



Depois falamos sobre o filme Sim, Senhor! quem tem no elenco Jim Carrey e Zooey Deschanel, que faz uma parceria com a banda Von Iva formando a Munchausen by Proxy dentro do filme. A música que tocamos do filme Yes Man! tem uma espécie de clipe no youtube, algo como uma apresentação da banda M. by Proxy(no mesmo palco como no filme) só que as moças estão todas vestidas de passarinhos! Clique aqui para ver.

Falamos no programa também das comédias nacionais como os eternos Normais e sobre a nova geração da comédia brasileir que é o pessoal da MTV que participa do programa Comédia MTV. Destes dois seguem dois videos bem engraçados, dos Normais é a cena em eles cantam uma música em um espanhol muito ruim (uma das cenas mais engraçadas pra mim!). E do Comédia MTV o video é mais uma paródia realizada por eles brincando com a temática infantil e o estilo de cantar do rap.






E fechando os links desse post, aí vai um video da banda/programa Flight of the Conchords que também falamos durante o programa. Essa série de tv tem músicas 'diferenciadas' em todos os episódios. Clique aqui para ver o video.


Músicas deste programa:

01. Always Look on the Bright Side of Life - Monty Python
02. Yes Man - Munchausen by Proxy (Zooey Deschanel e Von Iva)
03. Você é Doida Demais - Lindomar Castilho
04. Paper Planes - M.I.A
05. Se Dice de Mi - Yolanda Rayo
06. Foux da Fa Fa - Flight of the Conchords
07. Metáforas do Prazer - Elenco Comédia MTV
08. AGENDA: We Got More Soul - Dyke and the Blazers
09. AGENDA: Alice - Avril Lavigne

E se vc quiser baixar o programa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário