Edição 35 - Paris

Confira o programa no player abaixo:



Ah, Paris, Cidade Luz, sonho romântico que tanto ilustra e encanta o mundo todo... Mas essa imagem de Paris é muito mais diversa do que parece à primeira vista. A cidade já foi representada em centenas de filmes, curtas, programas de tv e comerciais. E é essa presença de Paris como cenário e personagem que a gente apresenta nessa singela homenagem à capital da moda e do glamour.

Uma das presenças nesse programa foi da atriz, diretora e compositora Julie Delpy, que interpreta a música Lalala com o grupo Nouvelle Vague na trilha do filme 2 dias em Paris. O clipe é bem bacana:



Julie Delpy participa também do clipe da música Mouth do Bush, interpretando o "par romântico" com o vocalista, Gavin Rossdale. A música é trilha do filme Um Lobisomem Americano em Paris. Veja aqui o clipe:



E como a gente sempre fala, aqui no Sessão das Seis a gente não toca só trilha de filmes de longa-metragem. Nesse programa tocamos músicas de alguns comerciais que também se passam em Paris. Confira aqui um deles, dirigido por Sofia Coppola:



E como prometemos no programa, aqui vai a parceria da Marion Cottilard com o Franz Ferdinand com a música Eyes of Mars, também parte de uma campanha da Dior:



Músicas deste programa:
01. Ouvinte: Leãozinho - Caetano Veloso
02. Avant La Haine - Romain Duris & Joana Preiss
03. Lalala - Nouvelle Vague feat. Julie Delpy
04. Mouth (The Stingray Mix) - Bush
05. La Même Histoire - Feist
06. I feel you - Depeche Mode
07. Moi je joue - Brigitte Bardot
08. Last Tango in Paris - Gato Barbieri
09. Agenda: Shadowplay - The Killers

E quem quiser baixar este programa clique aqui.

postado por Laura Teixeira

Um comentário:

Chris Ribeiro disse...

Olá!
Coloquei um link do Sessão das Seis no meu blog e fiz um post. Espero que não haja problema.

O programa está nota 10. Parabéns!

Postar um comentário