Sessão das Seis - Novo programa da Rádio UFSCar

Estreou no dia 12 de junho de 2009 um novo programa na grade da Rádio UFSCar. Trata-se do Sessão das Seis, o seu programa de trilhas sonoras de cinema e tv!

O Sessão das Seis é um programa semanal que vai ao ar toda sexta-feira às 6h da tarde na frequência 95,3 FM e também via streaming no site www.radio.ufscar.br. Os programas também estarão disponíveis para download pelo podcast aqui neste blog.

Nossa proposta é sugerir temas semanais a partir dos quais vamos ouvir músicas de trilhas sonoras de filmes ou tv, sempre trazendo informações pertinentes sobre as obras citadas. Também pretendemos inovar com a transmissão de trechos de trailers e diálogos, experimentando novos formatos na linguagem radiofônica.

Além do tema central, o Sessão das Seis traz a agenda completa de filmes em cartaz em São Carlos, nos cinemas e cineclubes da cidade.

Temos também dois outros blocos especiais: O Sessão Brasil, sempre com uma música brasileira, e o Sessão Ouvinte, espaço reservado para o público compartilhar suas trilhas sonoras favoritas e histórias relacionadas a elas!

O Sessão das Seis surgiu da vontade de cinco amigos, que se conheceram durante o Bacharelado em Imagem e Som da UFSCar, em parceria com a Rádio UFSCar, que já tinha a vontade de veicular um programa com essa temática.

Contato
Para falar conosco basta deixar um comentário aqui no blog ou ligar na Rádio UFSCar no telefone (16) 3351-8099. Nosso email é sessaodasseis @ gmail.com (sem os espaços). Durante o programa ao vivo você também pode falar com a gente pelo MSN: radioufscar @ hotmail.com

Estão todos convidados a ouvir e participar! Você pode mandar suas ideias, críticas e sugestões para nós, além de participar da Sessão Ouvinte!

Não se esqueça: Sessão das Seis, toda sexta, às 6h da tarde, na Rádio UFSCar!

Equipe do Sessão das Seis.

Um comentário:

Michelle Zattoni disse...

Parabéns galera, adorei a programação de hj (24 de julho, gostei das brincadeiras e as falas estavam mais light....sem leitura fixa de texto.
Parabéns e continuem assim, vcs são 10!!!!!
Bjs e até mais....

Michelle Zattoni

Postar um comentário