Edição 53 - Cat Stevens

Sabe quem é Cat Stevens, ou melhor, Yusuf Islam? Escute o programa e saiba mais sobre esse excelente cantor e compositor e suas músicas que foram trilhas sonoras:



Esse Sessão das Seis foi ao ar há um mês atrás, no dia 09 de julho. Finalmente estamos atualizando o blog e publicando os podcasts para vocês curtirem.

Cat Stevens é um cantor e compositor britânico, cujas músicas eu descobri mesmo fazendo o roteiro dessa edição do Sessão das Seis. Antes disso eu conhecia somente as três músicas mais famosas dele e já curtia muito. Quem me apresentou pela primeira vez às músicas dele em 2007, foi uma amiga que há muito não vejo e sinto muitas saudades... a Bruna Biral.

Então esse programa eu dedico a você, Bruna, e a todos nossos ouvintes e leitores. Vocês podem conferir nesse programa uma parte da biografia do cantor e várias de suas músicas que foram trilha sonora desde 1970 até os dias de hoje.

Músicas muito recomendadas a serem escutadas numa boa manhã de sábado ou final de tarde. Aí vai a lista das músicas tocadas:

01. But I Might Die Tonight
02. Where do the children Play?
03.I think I see the light
04. The first cut is the deepest
05. If you want to sing out, sing out
06. Here comes my baby
07. Don't Be Shy
08. Peace Train
09. Wild World
10. Father and Son

Ahh e mais um presentinho - o videoclipe da música Father and Son nos anos 70, quando ele ainda era chamado de Cat Stevens:




e uma apresentação recente da mesma música, agora com o nome Yusuf Islam:




E para baixar essa edição do programa em mp3 para você escutar quando quiser, basta clicar aqui!